27.5.16

Instagrans Mais Lindos do Mundo #1

     Eu adoro ver fotos e eu acho que o instagram é uma rede social que você encontra foto de tudo e feeds incríveis. Acho maravilhoso quando o feed é clean e super organizado. Tento deixar o meu assim, mas as vezes não dá certo. Por isso, fico babando nos feeds de várias pessoas. Hoje, vou mostrar para vocês os que eu mais amo e dou like sempre.



Dele e Dela

     Sério! É o meu instagram preferido! E o blog, o canal, tudo. O blog/canal/insta é do Dele e Dela, da Isa e do Felipe, que são um casal ( já sentiu que tem amor por todos os lados, né?!). Eles tem uma pessoinha muito linda em casa que é a Porpetinha! Eu conheci recentemente e já assisti todos os vídeos, já li todos os posts e já curti todas as fotos, real. Os vlogs deles, na minha opinião, são os melhores do mundo.
     Links: INSTAGRAM: Dele e Dela
                 BLOG: Dele e Dela
                 CANAL: Dele e Dela
         

Tudo orna 

     É um blog e um canal no youtube, responsável pelas irmãs curitibanas Julia, Bárbara e Débora Alcântara. No blog e no canal elas falam sobre seus cotidianos, moda, beleza e aleatórios. A Débora está reformando e decorando seu apartamento, que inclusive, também tem um feed lindo que dá vontade de mudar já!
     Links: INSTAGRAM: Tudo Orna
                 INSTAGRAM DO APARTAMENTO DA DÉBORA: Apartamento 33


Melina Souza

     A Mel é a pessoa mais fofa que eu acompanho. Ela também é de Curitiba e tem o instagram mais incrível de todos. Ela tem um canal e fala sobre livros e faz várias tags. O blog dela dá vontade de ficar olhando e lendo por horas. É muito maravilhoso <3
     Links: INSTAGRAM: Melina Souza
                 BLOG: Serendipity


Marieli

     Outro instragram super lindo é o da Marieli. Ela é youtuber, o canal dela está sempre recheando de DIY super simples e baratos e sabe fazer fotos maravilhosas. Tem um blog lindo também. Eu conheci o blog dela através do blog da Victoria Martins e foi amor a primeira vista.
     Links: INSTAGRAM: Marieli
                 BLOG: Compra-se Um Fusca


    Vão lá conhecer esses instagrans amor e segue mesmo!! <3


Onde me encontrar: instagram e tumblr



         
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!