19.5.16

Água Aromatizada



A receita de hoje é muito simples e refrescante. Eu não bebo muita água mas o que tem me ajudado a reverter essa situação é a água aromatizada. Eu adoro porque fica um gostinho muito bom e me faz beber muito mais água do que se eu bebesse direto. Eu coloco minhas frutas favoritas e sempre dá pra mudar, colocar uma fruta só ou várias, enfim.

Ingredientes:
- Morangos 
- Limão 
- Laranja
- Uvas
- Folhas de hortelã

Preparo: 
Para 1 litro de água, use 2 morangos, 2 limões, 2 laranjas, 5 uvas e algumas folhinhas de hortelã. Corte-as ao meio e coloque dentro da jarra. Se você quiser adoçar coloque algumas folhas de estévias. Deixe um pouco na geladeira para ficar bem geladinho. Depois, se você quiser retirar as frutas, é só fazer uma salada de frutas. 

É muuuito fácil a receita, é maravilhosa e dá para trocar essas frutas com as frutas que você gosta. Assim é até mais gostoso beber água e até servir pros amigos. <3


Onde me encontrar: instagram e tumblr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!