1.6.16

Playlist de Maio #2



 

Junho chegoooou! Mas a playlist ainda é de maio. Maio foi um mês que passou bem rápido, não? Junho já chegou e é o meu mês favorito, pois as férias estão chegando e temos mais tempo livre para fazer várias coisas legais, como buscar e ouvir mais músicas legais. Confere aí as músicas que eu mais ouvi e curti nesse mês que já foi embora.


Gwen Stefani- Miseri





Adele- Send May Love





Charlie Puth- We Don't Talk Anymore (ft Selena Gomez)





Hannah Trigwell- Another Beautiful Mistake





Fifth Harmony- Write On Me






    Essas foram as músicas mais maravilhosas que eu ouvi nesse mês, que deu me deu tanta vontade de dançar e cantar, que eu fazia isso em qualquer lugar haha. Que junho tenha muito mais músicas assim.  <3


Onde me encontrar: instagram e tumblr





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!