17.12.16

Indicações de Serie DEZEMBRO

    As indicações de hoje, são séries que eu comecei a acompanhar tem pouco tempo, mas que eu já estou viciada e muito ansiosa para assistir o próximo episódio o mais rápido possível. Inclusive, quando terminar esse post, vou correr para assistir um episodio de The Crown...

The Crown
    A trama conta a história da rainha Elizabeth II e os pimeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan e Stephen Daldry. Baseado na peça The Audience, encenado por Hellen Mirren. É a série mais cara produzida pela Netiflix.



The Flash
    Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostra a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.



Arrow
    O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Porém, Oliver mudou e enquanto esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.



    Essas são as indicações que eu tenho pra esse mês. A minha favorita, por enquanto, é The Flash ( <3 ), mas todas são muito boas. Vale a pena conhecer, ainda mais The Crown se você, assim como eu, tem curiosidade sobre a Família Real. 


Onde me encontrar: Instagram / Tumblr / Pinterest
Instagram do Blog: FloresFall




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!