31.7.16

Favoritos de Julho

    O mês de agosto já está batendo na porta e os meus favoritos de julho também. O tempo tá passando muito rápido, então nós temos que aproveitar ao máximo. Esse é o meu segundo post sobre o assunto, e se você quiser saber dos meus favoritos de junho, é só clicar aqui. Vamos logo pro post, não é?!

Vídeo
    O meu vídeo favorito desse mês é desse casal que falo super pouco aqui no blog, e quase não acompanho. (haha) Esse é o vlog do dele e dela, quando eles foram para Amsterdam, um lugar que eu quero muito conhecer. Eu adoro o vlog do Felipe e da Isa, porque eles vão pra lugares muito legais e bem típicos do lugar. A Isa faz um roteiro das viagens, dos lugares que eles querem conhecer, e eu estou louca para saber como ela faz esses roteiros IN-CRÍ-VEIS!!!




Música
    Faz só dois dias que The Chainsmokers postaram um vídeo de uma música nova e eu já estou completamente viciada. Não consigo parar de ouvir. Entrou na minha cabeça e não quer sair mais...




Blog
    Eu já falei do blog da Marieli, o Compra-se Um Fusca. É um dos meus blogs favoritos! Tem post de moda, beleza e uns DIY maravilhosos e super fáceis, o que é o melhor.



Instagram
    Quem não gosta de um instagram de decoração?! Mesmo morando na casa dos pais, nós ficamos pensando em como seria nosso cantinho, nossa sala, quarto, escritório... E para nos deixar com mais vontade ainda, vemos fotos lindas. Estou apaixonada pele instagram Minimal Is Cool. São aquelas imagens com ambientes, pequenas decorações que amamos! 



Filme
    Eu assisti esses dias um filme com o gato talentoso do Dylan O'Brien e a maravilhosa Britt Robertson. É uma comédia romântica adolescente super gostosa de ver e eu, particularmente, não queria que acabasse, porque estava sendo muuuito amorzinho. Sinopse: Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.



Série
    Estou COMPLETAMENTE APAIXONADA por Pretty Little Liars. A história é tão envolvente, que é impossível não querer assistir todas as temporadas em um dia!! Eu já falei dessa série, que mora no meu coração aqui no blog.



    O tempo está passando rápido, não é, minha gente? Então, vamos aproveitar e assistir todos os vídeos, ouvir todas as músicas e se apaixonar por todas as séries, mesmo. (hahaha) <3


Onde me encontrar: instagram e tumblr






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!