14.7.16

Rosé Gold na Decoração



    Mudar os moveis de lugar, pintar alguma coisa, fazer um DIY, é sempre muuito divertido e deixa o ambiente com outra cara. As vezes vemos alguma tendência super bacana, mas não sabemos como ou onde usar. Hoje, o post vai ser a tendência queridinha de todos: a decoração em Rosé Gold, uma mistura de rosa e dourado.



    Fica super bonito e dá um ar de ambiente moderninho. Dá pra usar essa cor em vários itens, mas como é uma cor que chama um pouco a atenção, é bom usar só em pequenos objetos de decoração , como luminárias, porta-trecos, torneiras, pendentes... Há cadeiras e estantes dessa cor, se você quiser que seu ambiente fique mais complexo. 



    Algumas peças dessas são um pouco caras ou difíceis de achar, mas é só comprar uma tinta spray da cor e fazer um DIY com as coisas que você tem em casa e que já estão velhinhos e precisando de uma reforminha. <3


Onde me encontrar: instagram e tumblr








2 comentários:

  1. Amei o post com toda a certeza deste mundoooo! Eu tô loucamente apaixonada por essa tendência e confesso que queria meu quarto bem assim, clean e branco com muitos toques de rosé gold! Adorei as inspirações *-* ❤

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Carol! Deu vontade de sair correndo e ir comprar tudo nessa cor. Quero redecorar meu quarto, mais pra frente, e com certeza, vão ter várias coisinhas nessa cor. Obrigada pelo comentário.
      E ah, seu blog é muito maravilhoso!!

      Grande beijo <3

      Excluir

Deixe seu comentário!