30.6.16

Favoritos de Junho

    Gente, junho já acabou, como assim?!!! Esse mês passou rapidinho e já estamos entrando em julho. Nesse mês adorei muitas coisas, videos, músicas, séries, mas tiveram alguns que bateram forte o coração. Por isso, vim compartilhar meus favoritos do mês de junho com vocês.

Vídeo
    O meu vídeo favorito desse mês, foi o da Victoria Ferreira sobre sua faculdade de jornalismo. Ela responde algumas perguntas (inclusive a minha! ), onde tira nossas dúvidas sobre o curso. Foi super explicado e eu hiper amei.




Música
    Eu estou muito, muito, muuuito viciada na música da Adele-Send My Love. Não consigo tirar da cabeça. O ritmo sempre me persegue. Haha




Blog
    Já falei aqui, que o blog do Dele e Dela me fascina, pois tem vários conteúdos legais. E agora, eu não poderia indicar outro blog, senão o da Isa e do Felipe. O blog e o insta deles, são maravilhosos e eles estão em Los Angeles, o que indica que vai ter vários posts e videos muuito incríveis sobre a viagem, não é?

                         


Instagram
    Estou amando o instagram Born To Be Basics. O feed é todo clarinho, o que eu particularmente amo, e tem várias inspirações e fotos lindas.




Filme
    Simplesmente Acontece. E simplesmente amei, pela segunda vez. Eu já tinha assistido esse filme a um tempinho, mas assisti de novo e é o meu filme favorito desse mês, ou talvez pra sempre. Eu já indiquei ele aqui, no post de filmes lindo pra assistir a dois.



Série
    Comecei a ver The 100 a pouco tempo e já estou ansiosa pela próxima temporada. É muito viciante e acontece umas reviravoltas que você nem imagina. Vou contar mais um pouco dela em outro post.




    Esses foram os meus favoritos de Junho. Acho que farei isso todo fim de mês, para vocês saberem o que eu mais gostei no mês que passou <3


Onde me encontrar: instagram e tumblr




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!