20.4.16

Quadros baratos

Eu não sei vocês, mas eu adoro colocar quadrinhos, posters, fotos, nas paredes do meu quarto. E sempre pego muitas imagens da internet, por exemplo, no pinterest e e várias outras plataformas parecidas. Há vários lojas online que vendem quadrinhos como a Encadreé e a DecoHouse. Mas, vamos combinar, os preços não são tããão agradáveis assim, não é mesmo?! Muita gente não acha fotos bonitas ou não tem paciência pra procurá-las. Então, foi nessa minha " pegada " de imagens na internet que resolvi trazer para vocês muitas inspirações de fotinhas que encontrei e achei maravilhosas.







Eu peguei essas imagens da internet mesmo, e além dessas, vocês encontram muitas outras, de todos os tipos. Essas são mais fofinhas, algumas frases, porque são o tipo de imagens que eu adoro e me inspiram muito. E acho que esse é o ponto principal dessas imagens de flores, céus, lugares, nos inspirar.







Essa é uma opção barata pra quem não quer pagar caro por um poster. É só salvar, imprimir, colocar num quadro, ou não. Fazer um varal de fotos bem lindo ou colar na parede. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!